Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro p.19-40(Segunda Parte: 28-40)
Autores principales: | Miorim, Maria Ângela, Miguel, Antonio, Fiorentini, Dario |
---|---|
Formato: | info:eu-repo/semantics/article |
Lenguaje: | Portugués |
Publicado: |
Universidade Estadual de Campinas
2009
|
Acceso en línea: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646824 http://biblioteca-repositorio.clacso.edu.ar/handle/CLACSO/67604 |
Ejemplares similares
-
Cluster e industria 4.0
por: Spilotros Visciglia, Agustín
Publicado: (2021) -
Cooperativa 4.0
por: Golubenko, Gustavo Jorge, et al.
Publicado: (2020) -
Cuaderno 40_2000
Publicado: (2018) -
El Defensor N° 40
por: Ecuador. Defensoría del Pueblo, et al.
Publicado: (2015) -
Americanization in the conditional: Brazil in the 40ths
por: Tota, Antonio Pedro
Publicado: (2007)