Avaliação das Habilidades Motoras de Alunos com Paralisia Cerebral: Uso do ASPA-PC
Devido às limitações motoras do aluno com paralisia cerebral, em muitos casos, há a necessidade de adaptar os recursos pedagógicos ou indicar dentre os materiais disponíveis, o mais acessível para planejar estratégias de ensino de acordo com suas características motoras. Sabe-se, porém, que para rea...
Autores principales: | SILVA, Michele Oliveira da, MANZINI, Eduardo José |
---|---|
Formato: | info:eu-repo/semantics/article |
Lenguaje: | Portugués |
Publicado: |
UNESP
2021
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/sobama/article/view/3581 http://biblioteca-repositorio.clacso.edu.ar/handle/CLACSO/69259 |
Ejemplares similares
-
O Processo Cognitivo nas Interfaces da Aprendizagem Motora da Criança com Síndrome de Rett
por: Murillo, Patrícia Celis
Publicado: (2022) -
Habilidades sociales y educación
: estudios sobre una comunidad sorda
por: Castilla, Mónica
Publicado: (2004) -
Influencia de las relaciones familiares en pacientes con disminución motora a la hora de brindar tratamiento de rehabilitación
por: Fajardo, Sonia Beatriz, et al.
Publicado: (2016) -
Propuesta pedagógica basada en la estimulación infantil para fortalecer las habilidades motoras de los niños y las niñas del nivel de transición
por: Diaz Carvajal, Claudia Patricia
Publicado: (2021) -
Reflexões sobre a ação pedagógica no desenvolvimento da modelagem matemática
por: Mendonça, Luzinete Oliveira, et al.
Publicado: (2017)