Concepções de alunos de 2ª série sobre escritas numéricas de milhares e valor posicional
O artigo descreve uma pesquisa fundamentada na Epistemologia Genética, realizada com nove alunos da segunda série do Ensino Fundamental de uma escola estadual do município de Erechim-RS. O objetivo central da pesquisa foi investigar concepções construídas na interação criança-escrita numérica que co...
Autores principales: | Agranionih, Neila Tonin, Dorneles, Beatriz Vargas |
---|---|
Formato: | info:eu-repo/semantics/article |
Lenguaje: | Portugués |
Publicado: |
Universidade Estadual de Campinas
2011
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646648 http://biblioteca-repositorio.clacso.edu.ar/handle/CLACSO/67465 |
Ejemplares similares
-
Análisis Matemático I
: guía de situaciones aplicadas
por: Ochoa, Pablo, et al.
Publicado: (2021) -
Localización residencial, posición socioeconómica, ciclo de vida y espacios de movilidad cotidiana en Santiago de Chile
por: Florent Demoraes, et al.
Publicado: (2016) -
EL RECLUTAMIENTO DE LOS DOCENTES EN ARGENTINA: UNA APROXIMACIÓN A PARTIR DE LA OCUPACIÓN DE SUS CÓNYUGES
por: Ricardo Donaire
Publicado: (2013) -
Vértigo en emergencia
por: De Schutter, Emiliano, et al.
Publicado: (2015) -
Participación de mujeres choles en estrategias de reproducción en Chulúm Juárez, Chiapas
por: Delfino VÁZQUEZ-PÉREZ, et al.
Publicado: (2016)