O FACEBOOK MEDIANDO PRÁTICAS DOCENTES / Facebook revealing teaching practices
Inserida no discurso contemporâneo que salienta a importância do fazer pedagógico que se diz inovador porque mediado pela tecnologia, o objetivo geral desta pesquisa é o de buscar compreender os impactos do uso da rede social Facebook no desenvolvimento de linguagem dos alunos. Considerando que os d...
Autores principales: | Nascimento, Elvira Lopes, Andrade, Luciane de Cassia |
---|---|
Formato: | info:eu-repo/semantics/article |
Lenguaje: | Portugués |
Publicado: |
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
2018
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://www.e-publicacoes.uerj.br/ojs/index.php/pensaresemrevista/article/view/36361 http://biblioteca-repositorio.clacso.edu.ar/handle/CLACSO/57310 |
Ejemplares similares
-
From technological teaching training to practices of letters in a school of the public network
por: Paiva, Francisco Jeimes de Oliveira
Publicado: (2018) -
Migración y TIC: Identidades andinas en Facebook
por: Cecilia Eleonora Melella
Publicado: (2016) -
INTERVIEW WITH DEVON WOODS
por: Woods, Devon, et al.
Publicado: (2021) -
Representaciones de Facebook: nomenclaturas de vida ante la ley, la amistad y la muerte
por: Liceaga Mendoza, Rodrigo Iván
Publicado: (2014) -
Las imágenes y la construcción de significados, durante la huelga docente bonaerense, en los perfiles de la red social Facebook
por: Fixman, Viviana Silvia
Publicado: (2015)