A noção de capital social e seu lugar na pauta de agências de desenvolvimento
O objetivo deste artigo é compreender a notoriedade recente da noção de capital social e seu lugar na pauta de agênciasde desenvolvimento. Para tanto recuperamos a abordagem de Putnam (1996) e seus desdobramentos, especialmente entre autores como Evans, (1996), Fox (1996), Durston (1999) que operam...
Autor principal: | Neto, Evaristo José de Lima |
---|---|
Formato: | info:eu-repo/semantics/article |
Lenguaje: | Portugués |
Publicado: |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
2014
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://revistaideas.ufrrj.br/ojs/index.php/ideas/article/view/39 http://biblioteca-repositorio.clacso.edu.ar/handle/CLACSO/38675 |
Ejemplares similares
-
AGÊNCIA EPISTÊMICA
por: Sosa, Ernest
Publicado: (2013) -
Historia de las mujeres y agencia femenina: algunas consideraciones epistemológicas
por: Belvedresi, Rosa E.
Publicado: (2018) -
Habitus, reflexividad y la realización de capital intercultural: El potencial (no aprovechado) de la educación intercultural
por: Pöllmann, Andreas
Publicado: (2016) -
Violencias contra la infancia migrante en Santiago de Chile: Resistencias, agencia y actores
por: Iskra Pavez-Soto
Publicado: (2018) -
Género y pobreza: discusión conceptual y desafíos
por: Alma Espino González
Publicado: (2007)